Spider-Man – Sam Raimi acredita ser possível fazer mais um filme com Tobey Maguire

Aviso à navegação: este artigo contém spoilers para o filme No Way Home de Spider-Man.


O atual realizador de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, Sam Raimi, também responsável por realizar a primeira trilogia de Spider-Man protagonizada por Tobey Maguire, considera que o regresso é uma possibilidade (via CBR).

Numa entrevista para o site Fandango, Raimi foi questionado sobre o regresso de Maguire em No Way Home e se haveria alguma possibilidade de eles voltarem a trabalhar juntos para um potencial Spider-Man 4. Raimi respondeu que, depois de trabalhar em Multiverse of Madness, percebeu que “qualquer coisa é possível[…] neste universo da Marvel, qualquer parceria. Eu adoro o Tobey. Adoro a Kirsten Dunst. Acho que qualquer coisa é possível“.

No entanto, Raimi acrescentou que não tem propriamente um plano ou história pensada e também não sabe se a Marvel estaria interessada em algo assim neste momento. Terminou confessando que mesmo que não exista uma continuação do seu universo-aranha, que gostaria de voltar a trabalhar com Maguire no futuro.

A IGN Portugal já teve oportunidade de visualizar e analisar o mais recente filme, que podes ler aqui, onde o que considerámos “muito possivelmente o melhor filme do Homem-Aranha nos últimos 15 anos. Dá-nos o Peter Parker com mais personalidade desde que entrou no Universo Cinemático da Marvel, e não tem medo de colocar a personagem em situações onde nunca o vimos antes – a nível físico e emocional. O elenco que regressa não o faz apenas para um cameo supérfluo, trazendo o melhor de si ao grande ecrã. Apesar de uma primeira metade parada, e o humor nem sempre funcionar da melhor maneira, No Way Home dá aos fãs tudo aquilo que queriam, e fá-lo com qualidade e respeito pela obra de Stan Lee, Steve Ditko e Gerard Way“.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share