Square Enix anuncia Kingdom Hearts IV

No decorrer do evento digital a propósito da celebração do 20º aniversário da franquia, a Square Enix anunciou Kingdom Hearts IV. Os detalhes sobre o jogo são por enquanto escassos, não tendo sido revelado qualquer janela de lançamento nem as plataformas para as quais estará disponível.

Foi apenas revelado que se encontra nas primeiras fases de desenvolvimento e já podes conhecer aqui o trailer de anúncio [4:06 a 7:40]:

O vídeo mostra um regresso triunfante de Sora, com um visual totalmente atualizado que marca o início de uma história completamente nova e épica, intitulada por “Lost Master Arc”. Ao que tudo indica esta arranca logo com uma batalha contra um Boss gigante que ameaça Quadratum, uma cidade gigante que se assemelha com o nosso mundo real, algo totalmente distinto do que temos visto pela franquia de Kingdom Hearts.

Os fãs certamente ficarão entusiasmados por ver o muito aguardado regresso de Sora, e também dos seus fiéis companheiros Donald e Goofy, bem com a introdução de Strelitzia, uma misteriosa nova personagem.

Estamos entusiasmados por celebrar o 20º aniversário da franquia com o anúncio de dois títulos Kingdom Hearts“, comentou Ichiro Hazama, brand manager de Kingdom Hearts no comunicado de imprensa. “Gostaríamos de agradecer aos fãs que nos têm apoiado ao longo do anos e mal podemos esperar que desfrutem de tudo aquilo que está por vir nesta nova jornada do Sora“.

O diretor da Walt Disney Games, Nana Gadd, adicionou: “O Sora é um protagonista original da Disney sem igual, é amado pela nossa equipa e pelos fãs um pouco por todo o mundo. Temos a honra de trabalhar com Tetsuya Nomura e a sua equipa ao longo de duas décadas para introduzir estas histórias originais de descoberta, coragem e amizade. Este vislumbre da próxima aventura do Sora é apenas o início – mal posso esperar por vos poder mostrar mais quando o tempo certo chegar“.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share