Sifu vai disponibilizar diferentes dificuldades

Caso tenhas sentido dificuldade, ou até facilidade, a jogar Sifu, em breve poderás resolver esse problema.

O estúdio Sloclap está a preparar o lançamento da primeira grande atualização para o jogo, a qual ficará disponível a partir do dia 3 de maio. Esta é composta por diversos conteúdos, como por exemplo “treino avançado”, “seleção de roupas” e mais importante “opções de dificuldade”.

Serão oferecidas ao jogador três opções: Student, Disciple e Master. Student será o modo mais fácil para quem procurar uma experiência mais leve, ou, por outro lado, para quem procurar um desafio ainda maior que aquele que teve até agora, terá à sua disposição a dificuldade Master.

A atualização da “primavera”, como é designada, é a primeira de quatro atualizações que estão planeadas para Sifu, no decorrer de 2022.

Na atualização do “verão” serão introduzidas novas opções de gameplay, incluindo inimigos mais fortes, novos desafios, uma forma de desbloquear todas as habilidades de forma instantânea, entre outros conteúdos. A atualização do “outono” integrará um editor de “replays” e por fim a atualização do “inverno” adicionará novas Arenas.

Por cá já tivemos a oportunidade de jogar e analisar Sifu, que podes ler ou reler aqui, na qual o consideramos “uma homenagem aos princípios básicos do kung-fu, uma representação de tudo o que é necessário nas artes marciais. Pode não apelar a todos, e certamente será frustrante para muitos, com a mecânica única de envelhecimento da personagem que resulta numa espécie de semi-permadeath. É mais uma mistura de Dark Souls com o filme Oldboy, do que propriamente um Sleeping Dogs 2.0. Não deixa de ser um dos melhores exemplos de combate corpo a corpo em formato jogável“.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share