Xbox Celebra dia Star Wars com consolas personalizadas

Hoje, dia 4 de maio de 2022, o mundo do entretenimento celebra a saga Star Wars, motivo para diferentes celebrações, entre maratonas no serviço de transmissão Disney+, um novo trailer para Obi-Wan: Kenobi, e consolas Xbox personalizadas.

Para celebrar o Star Wars Day 2022 e o lançamento de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, a Xbox, a LEGO e a Lucasfilm estão a oferecer 12 consolas Xbox Series S únicas e personalizadas com as personagens icónicas dos 12 filmes de Star Wars.

A partir de hoje, dia 4 de maio, e até 25 de maio, os fãs de todas as galáxias terão a oportunidade de ganhar uma consola Star Wars fazendo três coisas muito simples: seguir a conta da Xbox no Twitter, retweetar o tweet oficial sweepstakes e acrescentar as hashtags #LEGOStarWarsXboxSweepstakes e #Maythe4th.

O LEGO Star Wars: The Skywalker Saga está disponível desde o passado dia 5 de abril de 2022, afirmando-se como o mais bem-sucedido jogo da famosa série da TT Games. Se ainda não o fizeram, convidamos-vos a ler a nossa análise.

Que a força esteja convosco.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share