Elden Ring: Miyazaki revela os seus bosses favoritos

Hidetaka Miyazaki, líder do FromSoftware e criador de Elden Ring revelou que o seu boss favorito do jogo é Star Scourge Radahn.

Em palavras à Xbox Wire Japan, Miyazaki falou sobre o o design dos inimigos de Elden Ring, tendo também elegido o seu boss favorito.

“É difícil decidir”, disse Miyazaki sobre os bosses, “mas eu tenho de escolher o Radahn. Como personagem individual ele é realmente interessante, e eu gosto muito da situação do Festival de Radahn. Há um sentido literal de festividade e exuberância, mas também um toque único de tristeza e solidão”.

Miyazaki também brincou com a criação do Festival de Radahn, que se tornou num momento icónico de Elden Ring e dos jogos do FromSoftware. Neste boss, o jogador tem a companhia de vários heróis das Lands Between, que se juntam para uma celebração marcada com uma batalha épica. Miyazaki confessou que durante o desenvolvimento, “ninguém na equipa o levou a sério”.

Já na escolha do segundo boss favorito Miyazaki tem mais dúvidas – o criador mostrou-se indeciso entre Godrick, The Grafted e Rykard, Lord of Blasphemy. Já uma das suas criaturas favoritas é a Spider Hand, mãos gigantes com 12 dedos que os jogadores podem encontrar em torno da Caria Manor.

“A Spider-Hand é um dos meus designs favoritos”, disse Miyazaki. “É algo para o qual não queres sequer olhar, porque é tão horrível. Pergunto-me se a forma de ultrapassar o teu problema é enfrentá-lo de frente e vencê-lo”.

Caso ainda não o tenhas feito, aproveita para ler aqui a nossa análise a Elden Ring.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share