A maioria da CD Projekt RED está a trabalhar na expansão de Cyberpunk 2077

A polaca CD Projekt RED apresentou o seu mais recente relatório financeiro e mostrou como está atualmente dividida a sua força de trabalho, confirmando que a maioria dos funcionários estão dedicados à expansão de Cyberpunk 2077.

Agendada para 2023, esta primeira expansão trará novo conteúdo de história e chegará muito mais tarde do que previsto devido aos problemas encontrados em Cyberpunk 2077, que forçaram a companhia a concentrar esforços nas correções.

Após longos meses com a maioria dos funcionários focados na correção de erros e versões PS5 e Xbox Series, a CD Projekt RED tem agora a maioria dos funcionários a trabalhar na expansão de história. Apesar de não partilhar detalhes sobre a expansão, uma recente fuga de informações deu as primeiras pistas sobre o que esperar deste conteúdo.

Através do VGC, foram partilhados diálogos da expansão, confirmando que a nova área que está a ser preparada é chamada Combat Zone, em Pacifica, onde terás a oportunidade de aceder à arena Sports Dome. A expansão estará ainda focada em Songbird, uma personagem cujo nome foi avistado em ficheiros do jogo.

Além de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED trabalha no novo The Witcher com o Unreal Engine 5, que já passou do planeamento para a pré-produção, está a desenvolver as versões PlayStation 5 de The Witcher 3 e ainda diversos projetos Gwent.

Share