Cyberpunk 2077: Leak revela detalhes da primeira expansão

imUm leak revelou detalhes da primeira expansão de Cyberpunk 2077, que irá abrir novas zonas na Night City.

De acordo com a VGC, surgiram online vários detalhes da expansão, que por agora ainda não tem nome.

Seguem-se spoilers para a expansão de Cyberpunk 2077.


Ao que parece, a expansão irá tornar acessíveis áreas da Night City que por agora estão fechadas aos jogadores, como é o caso da Combat Zone, na região de Pacifica. O Sports Dome também irá estar acessível, e supostamente será o palco de algumas missões.

Os ficheiros já andam a circular pela internet e também revelam outros detalhes acerca da expansão. Supostamente os jogadores vão interagir com um NPC chamado Songbird, que já tinha sido referenciado em ficheiros descobertos no jogo base.

Embora o leak não revele todos os detalhes da expansão, contém várias referências acerca de missões principais e secundárias.

Os ficheiros também mostram que Johnny Silverhand vai ter um papel menos relevante na expansão, com vários personagens a “silenciá-lo” em várias ocasiões. No entanto, a expansão introduz algumas mudanças nos vários finais de jogo e aqui Silverhand já irá reconhecer o impacto dos eventos da expansão.

A expansão deverá ser lançada em 2023 e atualmente tem uma quantidade signifcativa de funcionários do CDPR a desenvolvê-la.

Entretanto, um produtor de Cyberpunk 2077 revelou a razão por detrás da infame cor amarela que se tornou imagem de marca do jogo.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share