Overwatch 2: Novos personagens vão ser desbloqueáveis através de Battle Passes

Os novos heróis de Overwatch 2 serão desbloqueáveis através da vertente gratuita do Battle Pass, segundo confirmou um dos seus produtores.

Depois de algumas dúvidas entre os fãs acerca do funcionamento do Battle Pass do jogo, Jon Spector, responsável comercial de Overwatch, recorreu ao Twitter para resolver esclarecer a situação.

“Relativamente a algumas informações incompletas publicadas antecipadamente sobre o nosso Battle Pass de Overwatch 2, vamos partilhar todos os detalhes antes do lançamento, mas queremos confirmar que os novos heróis do Overwatch 2 estarão disponíveis na pista livre do Passe de Batalha”.

As dúvidas dos fãs originaram, numa publicação que foi partilhada nas redes sociais, onde se podia ler que os novos personagens podiam ser desbloqueados através do Battle Pass, sem especificar que também podem ser desbloqueadas na sua versão gratuita.

Muitos fãs ficaram preocupados, visto que Overwatch 2 será grátis para jogar e em Overwatch todos os personagens estão disponíveis.

Overwatch 2 tem lançamento previsto para o próximo mês, arrancando no dia 4, gra´tis para jogar e em fase beta.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share