TJ Miller acusa Ryan Reynolds de comportamentos estranhos nas filmagens de Deadpool

TJ Miller esteve presente, lado a lado, com Ryan Reynolds nos dois Deadpool, mas revelou numa recente entrevista que recusa estar presente no terceiro filme da franquia.

Em conversa no Adam Carolla Show (via NME), Miller confessou: “Se trabalharia novamente com ele? Não, nunca mais trabalharei com ele… Mas também disse isso sobre o Michael Bay, e agora somos amigos, e trabalharia novamente com ele. Mas acho que o caso do Michael Bay é diferente“.

Miller acrescentou que trabalhar com Reynolds “não foi uma boa experiência” e continuou: “tivemos um momento muito estranho a filmar Deadpool, onde ele disse ‘vamos fazer mais um take’. E disse-o em personagem. Depois foi incrivelmente rude comigo como se eu fosse o Weasel. E ele disse-me: ‘sabes o que é bom sobre ti Weasel? Não és a estrela, mas estás presente o suficiente para ser engraçado, e depois dessas cenas podemos voltar ao verdadeiro filme’“.

Miller terminou dizendo que não faria um Deadpool 3 mesmo que lhe propusessem pagar o dobro.

Relembramos que foi recentemente confirmado que Hugh Jackman estará de volta como Wolverine para Deadpool 3. A última vez que Jackman deu vida a Wolverine aconteceu em 2017, através de Logan, realizado por James Mangold. Na altura, Jackman anunciou publicamente que Logan seria o seu último filme enquanto Wolverine. Mesmo depois da Disney ter oficialmente adquirido os direitos dos X-Men, Jackman confessou estar entusiasmado por ver que jovem ator o iria suceder.

Por outro lado, a parceria Jackman/Reynolds é algo muito aguardado pelo mundo há muito tempo e também é algo que os dois atores já confessaram que gostariam de fazer, especialmente considerando que o seu primeiro encontro aconteceu em X-Men Origins: Wolverine.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share