Call of Duty: Modern Warfare 2 – Servidores não aguentam afluência do lançamento

Call of Duty é inegavelmente uma das maiores franquias do planeta, pelo que a chegada de um novo título ao mercado ​​​​​é sempre um evento que marca a cultura popular. Uma das mais recentes entradas na franquia, Call of Duty: Modern Warfare 2, ficou disponível hoje, dia 28 de outubro, mas os servidores não estão a conseguir lidar com a afluência de jogadores.

A grande antecipação pelo jogo, motivada pela nostalgia e também por se seguir a uma prequela muito bem recebida, acabou por criar alguns problemas ao estúdio Infinity Ward.

Os jogadores reportaram alguns erros estranhos, como exigência de comprar o jogo para o poder jogar e desconexão com os servidores, tendo que regressar às muito temidas filas de espera. Para além disso, existem ainda jogadores que reportaram situações nas quais as suas skins e outros conteúdos digitais da Vault Edition não aparecem no inventário.

De momento ainda não é conhecido de quanto tempo o Infinity Ward precisará para resolver a situação, mas certamente estão a trabalhar em soluções com a maior brevidade possível. Seja como for, tendo em conta a quantidade de seguidores de Call of Duty, eram expectáveis alguns soluços.

Modern Warfare 2 posiciona-se como uma sequela direta de Call of Duty: Modern Warfare, lançado em 2019. O jogo tornou-se num dos favoritos dos fãs do shooter e é até hoje o mais bem sucedido da franquia de Call of Duty.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share