The Sims 5 já foi, alegadamente, pirateado

Fontes anónimas alegam que The Sims 5 já foi pirateado, e há utilizadores a experimentar o jogo fora do grupo restrito de playtesters.

O relatório surgiu de Tom Henderson (Insider Gaming), que dá conta de hackers que conseguiram gerar um token especial para ter acesso a uma build inicial de The Sims 5 (até aqui apresentado como Project Rene).

SOBRE ISTO: Project Rene pode ser The Sims 5

De acordo com as informações avançadas, o hack foi um processo relativamente fácil, uma vez que o jogo não foi encriptado e corre no Unreal Engine.

Quando questionados sobre a possibilidade de tornarem estes tokens públicos, os hackers não avançaram com nenhuma resposta.

Recordamos que Project Rene foi anunciado em outubro, e é descrito como o jogo “de nova geração de The Sims”, prometendo crossplay entre PC e plataformas móveis.

É o segundo caso recente de fuga de informação em grandes títulos, depois do leak massivo de Grand Theft Auto 6 há um mês.


Gonçalo Taborda nasceu a chorar, estudou para falar e viveu a jogar. Foi ele que inventou esta frase e orgulha-se muito disso. Adivinhou a plot twist do SW:KOTOR antes do final da história e chegou a Silver V no LoL, por um dia. Podes segui-lo no Twitter: @OMelhorTaborda

Share