Cyberpunk 2077 – CD Projekt Red confirma que Phantom Liberty é uma expansão paga

O estúdio CD Projekt Red confirmou que Phantom Liberty, expansão substancial de conteúdos que será lançada algures em 2023, chegará ao mercado em forma de DLC pago.

Em conversa com o Games Radar, Radek Grabowski, relações públicas global do estúdio, afirmou que embora ainda não tenha informação sobre o preço, a expansão não será uma atualização gratuita, algo que aconteceu com a recente Edgerunners.

Ainda que esta seja a oficialização de Phantom Liberty como DLC pago, certamente os jogadores que estiverem familiarizados com o CD Projekt Red já esperavam por esta confirmação.

Nesta expansão Keanu Reeves regressa ao papel de Johnny Silverhand, no trailer vemo-lo a avisar V sobre uma promessa feita aos New United States of America, e é a primeira grande adição de conteúdo a Cyberpunk 2077, depois das dezenas de updates e pequenos patches que se seguiram a um lançamento problemático nas consolas.

E por falar em atualizações gratuitas, a versão 1.61 já está disponível, com diversas correções de erros e não só, sabe mais aqui.

Por cá já tivemos a oportunidade de visualizar e analisar Cyberpunk: Edgerunners, podes ler aqui, na qual considerámos que “Cyberpunk: Edgerunners não é capaz de satisfazer quem procura a derradeira experiência do género Cyberpunk, mas faz algo talvez mais importante: prova – novamente – que o formato anime é um eficaz material promocional para os videojogos. Prova que é possível fazer algo intencional e com propósito, afastando-se das adaptações medíocres que vimos tantas vezes no cinema. Depois de ver Edgerunners, para além de um tempo muito bem passado, a concretização da Night City em anime deixa uma vontade praticamente incontrolável de a visitar e, quem sabe, até explorar os mesmos locais…


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share