Como seria The Last of Us em Portugal?

A primeira temporada de The Last of Us já terminou e agora temos uma longa pela espera pela frente até ao regresso de Joel e Ellie para a nova temporada da série da HBO.

The Last of Us conquistou uma legião de fãs, tanto aqueles que já conheciam os jogos de trás para a frente, como os estreantes, que ficaram aqui a conhecer Joel e Ellie, a quem Pedro Pascal e Bella Ramsey deram vida.

Com uma verdadeira eternidade até à chegada da próxima temporada, a equipa da IGN Portugal decidiu entrar no multiverso e imaginar uma realidade onde a adaptação a série de The Last of Us tem carimbo nacional. Ficam aqui as nossas escolhas para os principais papéis de ‘Os Últimos de Nós.”

Passa pelas nossas redes sociais e partilha conosco as tuas sugestões sobre quem deveria fazer parte do elenco. Dá também um salto à nossa Mesa Redonda, onde falámos sobre todos os episódios da série.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share