Monster Hunter Rise: Sunbreak recebe atualização a 20 de abril

A Capcom partilhou com os fãs a mais recente chegada a Monster Hunter Rise: Sunbreak, nomeadamente da 5ª atualização ao título, esta que vai trazer um novo Elder Dragon chamado Amatsu, The Looming Calamity.

Como o próprio nome indica, este dragão é um perfeito mestre do clima e tem a capacidade de criar tempestades a seu bel prazer. Os jogadores vão poder contar com Amatsu no MR10, a partir do dia 20 de abril, dia em que o update chega a Monster Hunter Rise: Sunbreak.

Assiste ao trailer:

No vídeo também vemos Risen Shagaru Magala, que se junta à luta numa nova versão de Elder Dragon, encontrando-se disponível no Master Rank 180. O novo conteúdo também inclui novas missões de evento, que recompensam com novos cosméticos e Anomaly Investigations de nível 300.

Monster Hunter Rise: Sunbreak está disponível para Nintendo Switch e PC. As versões PS4, PS4, Xbox One e Xbox Series X|S chegam a 28 de abril.


Sara Rechena é adepta de MMOs, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena ou vê-la em direto em twitch.tv/sararechi

Share