Diablo 4 recebe trailer live-action

Diablo 4 já está em contagem decrescente para o seu lançamento. Como é habitual, aquando da aproximação das datas de estreia, as produtoras decidem partilhar as últimas informações e detalhes com os fãs, para que estes se preparem da melhor forma para a aventura. Há dois dias, a Blizzard decidiu partilhar um trailer com foco na vilã do jogo, Lilith, e agora, eis que nos chega um inesperado trailer live-action.

Este trailer tem atores reais e apresenta-nos as classes principais Barbarian, Rogue, Druid, Sorcerer e Necromancer. Estas lutam contra as forças de Lilith, mas o foco do vídeo não está propriamente na batalha, mas sim no papel das pessoas reais a pedirem ajuda diretamente aos jogadores que estão a assistir ao trailer. Falas como “Salva-nos”, “Imploramos-te”, ou “Faz qualquer coisa”, surgem num tom de desespero, com o objetivo de impactar o jogador e, claro, incentivar à compra do jogo.

Assiste ao trailer:

No meio de todo o caos e pedidos de ajuda, Lilith aparece no final, atrás de uma criança, esta que pede ao espectador uma ação rápida de salvamento, mexendo inevitavelmente com as emoções de quem está a assistir ao vídeo.

Diablo 4 será lançado a 6 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Os proprietários das edições Deluxe e Ultimate obtêm acesso antecipado a 2 de junho. Fica atento ao nosso site para receberes todas as novidades sobre Diablo 4.


Sara Rechena é adepta de MMOs, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena ou vê-la em direto em twitch.tv/sararechi

Share