Halo Infinite recebe armadura de Halo 1, mas jogadores têm de pagar

Se fazes parte dos fãs que há muito esperava a armadura de Halo 1 em Halo Infinite, podes tirar o champanhe do frigorífico. A 343 Industries, finalmente, lançou a armadura Halo Combat Evolved Mark V para Halo Infinite. No entanto, os jogadores vão ter de pagar para adquiri-la.

O kit Mjolnir Mark V, de Infinite, é uma recriação da armadura icónica de Master Chief do jogo de 2001 da Bungie, Halo Combat Evolved. Os jogadores podem adquiri-lo através de um pack pelo preço de 2.200 créditos ou 19,99€. Além do kit Mark V, o pacote inclui o casaco da armadura Viridescent Ring e da armadura Cinder Ring, e a viseira Aurum Evolved.

Os cosméticos, apesar de não impactarem a jogabilidade, são muito importantes para os jogadores por questões de personalização – ao ponto de Halo Infinite ter sofrido um aumento de receita significativo devido à armadura Mark V.

Por outro lado, há quem esteja a lamentar o custo da “nova” armadura, sendo apontada como mais cara do que o próprio Halo Combat Evolved. Mas não é apenas Halo Infinite que está envolvido em controvérsias devido a microtransações. O ano de 2023 tem estado recheado de títulos que enfrentam algumas críticas negativas devido a este tópico, como é o caso de Call of Duty, Fortnite, Diablo 4, FC 24, Overwatch 2, entre outros.

E tu, vais pagar para ter o kit Mark V? Deixa o teu comentário abaixo da notícia.


Sara Rechena é adepta de MMOs, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena ou vê-la em direto em twitch.tv/sararechi

Share