Marvel’s Avengers foi adiado em nome da qualidade

A Crystal Dynamics anunciou que Marvel’s Avengers, jogo com um importante elemento online e que os fãs do trabalho da Crystal Dynamics têm aguardado com enorme expectativa, foi adiado.

O anúncio aconteceu hoje, altura em que ficamos também a saber que o jogo não vai mais chegar às lojas a 15 de maio, tendo sido empurrado para 4 de setembro de 2020.

“Quando nos propusemos a dar vida à nossa visão para Marvel’s Avengers, comprometemos-nos a entregar uma história numa campanha original, juntamente com um modo cooperativo envolvente e conteúdo relevante para os anos que se avizinham,” pode ler-se no comunicado.

“Para esse fim, vamos dedicar tempo adicional de desenvolvimento focando-nos em limar e polir o jogo, garantindo o elevado padrão de qualidade que os nossos fãs merecem.”

A editora, que hoje anunciou também o adiamento de Final Fantasy VII Remake pelos mesmos motivos, aproveitou para pedir desculpa pelo adiamento, garantindo que a qualidade está no topo das motivações para ter empurrado o jogo uns meses.

“Pedimos desculpa pelo adiamento. Estamos confiantes que valerá a pena,” pode ler-se no comunicado.


Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por um monte de coisas interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share