Ghost Recon: Wildlands gratuito no fim-de-semana, introduz Sam Fisher

Sam Fisher, da saga Splinter Cell, está a caminho de Wildlands, aparecendo numa nova missão que chegará com a atualização Special Operations I no dia 10 de abril na Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Esta missão, segundo o site oficial da Ubisoft, poderá ser jogada a solo ou em modo cooperativo, testando as tuas habilidades stealth. Esta missão estará disponível por tempo limitado, sendo que os jogadores terão até ao dia 2 de maio para a completarem e poderem receber várias recompensas, como os óculos de visão noturna de Sam Fisher.

A companhia revela ainda uma nova classe para o modo PvP do jogo, Ghost War. Intitulada Echelon, e inspirada na equipa Fourth Echelon de Sam Fisher, os jogadores terão a habilidade de, por exemplo, ver pelas paredes a curta distância. Esta classe poderá ser adquirida através de pontos Prestige ou através do Year 2 Pass de Ghost Recon Wildlands.

Por fim, de 12 de abril a 15 do mesmo mês, os jogadores poderão experimentar o jogo de forma gratuita e em todas as plataformas onde este foi lançado. Para desfrutar do modo online, será necessária uma subscrição PlayStation Plus ou Xbox Live Gold. Todo o progresso será transportado caso o jogador decida adquirir o título.

Recentemente, surgiu na Amazon uma possível no iteração da saga Tom Clancy’s Splinter Cell, com lançamento previsto este ano. Será esta entrada em Wildlands um sinal?


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share