Nicolas Cage gostava de interpretar Joker ou Dr. Doom

Nicolas Cage é um confesso admirador das personagens da banda-desenhada, em especial dos vilões da Marvel e DC.

No passado, o ator interpretou o Motoqueiro Fantasma, não sendo por isso um estranho às adaptações dos comics para cinema, no entanto, quando questionado acerca de que personagem gostaria de interpretar no tempo atual (via JoBlo), Cage revelou ter uma ideia muito clara sobre o que o mercado pede atualmente.

“Quer dizer, acho que os meus dias com a banda desenhada estão como que… digamos que ando interessado noutras coisas. Ainda assim, acho que dava um grande Joker e sempre pensei que seria um bom vilão da Marvel, como Doctor Doom.”

“O problema com Doctor Doom é que tens de usar aquela máscara, mas penso que a história até lá podia ser interessante. Nesta altura, se fosse regressar ao formato, provavelmente teria de ser um vilão.”

Com um filme de Doctor Doom em desenvolvimento pelo showrunner de Legion e escritor de Fargo, Noah Hawley, e um um outro que se acredita tratar a origem do Príncipe do Crime, separado do resto do DCEU, podemos dizer que não é impossível Nicolas Cage concretizar a sua vontade, improvável, mas possível.

Quando questionado acerca do porquê de achar que dava um bom Joker, Cage explicou que “Seria o personagem perfeito para mim, de modo a sair ainda mais dos carris, mais do que nunca na verdade. Não sei, era divertido,” disse.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share