Jon Favreau regressa em Vingadores 4 como Happy Hogan

Um dos nomes centrais do Universo Cinemático da Marvel é o de Jon Favreau, o homem que dirigiu o primeiro filme do universo dos Marvel Studios, Homem de Ferro, e que dá vida a Happy Hogan nos filmes, figura que trabalha como braço direito de Tony Stark, e que recentemente foi encarregue de acompanhar o jovem Peter Parker, em Homem-Aranha: Regresso a Casa.

Hogan não vai estar em Vingadores: Guerra do Infinito, filme que tem um elenco suficientemente alargado para haver espaço para muitas figuras sem poderes, mas de acordo com declarações que fez durante o dia de ontem (via Screenrant), prepara-se para regressar em Vingadores 4, o capítulo final da Fase 3 do UCM.

A revelação aconteceu durante uma transmissão em direto a partir do red carpet premiere em Los Angeles.

“Não estou neste filme. Alerta de Spoiler, mas sou produtor executivo. E estou em…acho que posso dizer que vou estar no próximo, Vingadores 4. É justo dizê-lo,” afirmou Favreau.

Vingadores: Guerra do Infinito estreia amanhã, dia 25 de abril de 2018, podem conferir o que os felizardos membros da imprensa que o viram ontem tiveram a dizer sobre aquele que se apresenta como o filme mais ambicioso da história dos Marvel Studios.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share