Intel anuncia presença na Computex 2018

A Computex é um evento chave para o mercado de PC’s, um local onde fabricantes de hardware têm a oportunidade de desvendar e mostrar os seus produtos, oferecendo um vislumbre daquilo que está a caminho das prateleiras.

A Intel já confirmou que vai dar a sua Keynote a 5 de junho, apesar de manter em segredo quais os produtos e serviços que vai revelar no evento. Com o adiamento do processo de fabrico de processadores em 10nm para 2019, é provável que qualquer novo CPU da companhia seja ainda construído em 14nm, tal como Coffee Lake, com rumores recentes a sugerirem que a Computex será o local onde a Intel vai revelar a sua plataforma de motherboards Z390 e os processadores Coffee Lake de oito núcleos.

O evento terá como anfitrião Gregory Bryant, vice-presidente sénior e general manager do Client Computer Group da Intel, a pessoa ideal para um lançamento de processadores, apesar de parecer que a companhia se vai focar também nas suas tecnologias 5G:

“Juntem-se à Intel na Computex 2018 para descobrirem como a companhia está a alimentar o futuro da computação, da conetividade e das comunicações, através de inovações avançadas, inteligência artificial, Internet das Coisas e transformações da rede 5G.”


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share