Gwyneth Paltrow deixa escapar spoiler gigante de Avengers 4

A atriz Gwyneth Paltrow, que interpreta a assistente tornada mulher de Tony Stark, Pepper Potts no Universo Cinemático da Marvel, pode ter deixado escapar um gigantesco spoiler para Vingadores 4, enquanto falava acerca da evolução da sua personagem até ao mais recente Vingadores: Guerra do Infinito.

Considerem por isso a existência de spoilers depois da galeria de imagens…

O elemento mais estranho acerca do spoiler de Paltrow, e não conseguimos interpretar as suas palavras de outra forma, é que aconteceu durante uma entrevista publicada na revista OFICIAL de Avengers: Infinity War (via CB).

Se viram o filme, saberão do desejo de Tony Stark em ser pai, hipótese que Potts encara com carinho no início de Guerra do Infinito, mas que nega, e que a invasão de Thanos parece afastar por completo. Ora, de acordo com as palavras da atriz, Pepper Potts já deverá estar grávida quando Avengers 4 começar.

“Pepper e Tony viveram uma longa jornada juntos. Obviamente, ela começa como uma dedicada assistente, depois a relação evolui, e agora uma década depois eles estão casados e têm um filho. A sua relação evoluiu de todas as formas que os grandes romances evoluem.”

Admitamos que o filho foi sugerido em Vingadores: Guerra do Infinito, mas a naturalidade das palavras da atriz não deixa grande espaço para dúvidas.

É possível que Gwyneth não tenha ainda visto a versão final do filme, e considerando que Vingadores 3 e 4 foram filmados em conjunto, é perfeitamente razoável imaginar que as cenas do filho já foram filmadas, e é a essas que ela se refere, sem ideia de que nada disso é confirmado em Guerra do Infinito.

Vingadores: Guerra do Infinito está atualmente em exibição nas salas de cinema, se já o viram, não deixem de conferir a nossa análise, e não percam também o especial como todos os Segredos, Referências e Easter Eggs, coisas que facilmente nos escapam numa primeira visualização.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share