Harvey Weinstein entregou-se à polícia e foi detido em Nova Iorque

Harvey Weinstein continua a fazer os cabeçalhos dos media, desta feita depois de ter sido preso, durante o dia de hoje, 25 de maio de 2018.

O ex-produtor, acusado por mais de 80 mulheres de assédio sexual e violação, entregou-se às autoridades em Nova Iorque, que, depois de recolherem as suas impressões digitais, o encaminharam para o Tribunal Criminal do Condado de Nova York, segundo o EOnline.

Weinstein poderá aguardar julgamento em liberdade mediante o pagamento de uma fiança de um milhão de dólares, mas terá de usar uma pulseira eletrónica, já que a polícia receia que ele possa tentar fugir, interferir com a investigação ou até coagir as suas alegadas vítimas.

Entre as atrizes que acusam Harvey Weinstein estão nomes como os de Angelina Jolie, Lupita Nyong’o, Gwyneth Paltrow, Uma Thurman, Salma Hayek, Mira Sorvino, Rosanna Arquette, Ashley Judd e Rose McGowan.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share