Designer dos Undead Labs garante a ‘Microsoft não está para brincadeiras’

A Microsoft confirmou a anunciada mudança de estratégia na última E3, quando anunciou a aquisição de vários novos estúdios para trabalhar em títulos “first party”: Playground Games (Forza), Ninja Theory (Hellblade), Undead Labs (State of Decay), Compulsion Games (We Happy Few) e um novo estúdio intitulado Initiative.

A gigante de Redmond prepara-se para abraçar o futuro no gaming com um entusiasmo redobrado, algo que o diretor de design dos Undead Labs, Richard Foge, salientou em conversa no podcast The Inner Circle.

“Tenho a impressão que vou continuar a trabalhar com State of Decay no médio/longo prazo. Na minha opinião pessoal, a Microsoft está a apostar forte. Não estão para brincadeiras e querem muito chegar ao topo. Querem estar no topo com os melhores jogos, com o melhor hardware, fazer as pessoas felizes.”

A Microsoft tinha sugerido anteriormente a intenção de continuar a apostar na franquia State of Decay depois da aquisição dos Undead Labs, algo que parece confirmado pelas palavras de Richard Foge.

O diretor de design disse ainda que a empresa, cuja divisão gaming é liderada por Phil Spencer, é muito ambiciosa no que concerne aos jogos que deseja oferecer aos seus fãs.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share