Neill Blomkamp quer fazer um jogo com Mechs

O realizador de District 9, Elysium e Chappie, Neill Blomkamp, mantém o desejo de dirigir um jogo com mechs, e recorreu ao Twitter para solicitar conselhos sobre como fazer isso acontecer.

A publicação de Blomkamp já chamou a atenção de vários membros da indústria de videojogos, tendo até gerado uma resposta do antigo diretor de design da Epic Games e co-fundador da Boss Key Productions, Cliff Bleszinski, que encorajou o realizador a “procurar financiamento com um PowerPoint bonito e CARISMA.”

O cineasta nascido na África do Sul já cruzou caminhos com o negócio dos videojogos. Em 2006, esteve ligado à realização do filme de Halo de Peter Jackson, antes deste ter sido cancelado. Blomkamp acabaria por realizar District 9 como seu filme de estreia.

O próximo filme de Blomkamp é a recém anunciada sequela de RoboCop, RoboCop Returns. O filme será a continuação do RoboCop original, ignorando as sequelas existentes e o remake mais recente.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share