Não percam o segundo trailer oficial de Venom!

Tal como anunciamos ontem, a Sony Pictures disponibilizou hoje o segundo trailer oficial de Venom, que nos dá a melhor amostra até ao momento do personagem de Tom Hardy, Eddie Brock.

Brock é um repórter que depois de tomar contacto com um Symbiote alienígena, assume uma identidade partilhada, conhecida pelos fãs da banda-desenhada como o anti-herói Venom. Nos comics, o alienígena escolhe Peter Parker como hospedeiro original, sendo que só mais tarde encontra em Eddie o parceiro ideal, pelos dois partilharem um especial rancor para com o aranhiço.

O filme da Sony, que sabemos ser separado do Universo Cinemático da Marvel, onde o Homem-Aranha é hoje interpretado por Tom holland, vai abordar a origem do anti-herói de forma diferente, numa história do realizador Ruben Fleischer, que se inspirou nos comics Venom: Lethal Protector (1993) e Planet of the Symbiotes (1995). Podem ver o novo trailer de seguida, enquanto preparamos uma análise detalhada ao que foi mostrado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share