Anthony Russo revela a cena mais difícil de cortar de Vingadores: Guerra do Infinito

Anthony Russo revelou recentemente a cena que mais lhe custou a cortar de Vingadores: Guerra do Infinito, o mais recente blockbuster da Marvel.

Todos sabemos o peso que a música teve nos dois primeiros Guardiões da Galáxia, por isso, nada mais adequado do que a equipa levar algumas das suas canções para Guerra do Infinito.

A primeira vez que voltamos a ver os Guardiões no Vingadores mais recente foi ao som de Rubberband Man, dos The Spinners. Esta é a única música no Zune de Peter Quill que ouvimos durante todo o filme, mas parece que quase tivemos o privilégio de ouvir outra.

Em conversa com o CinemaBlend, para a promoção do Blu-ray de Guerra do Infinito, Anthony Russo revelou a cena em questão apresentava Quill, Drax e Mantis. Quill está a ouvir New York Groove de Ace Frehley, antes dele, Drax e Mantis serem interrompidos por uma mensagem de emergência enviada por Nebula, depois dela ter fugido da nave do poderoso Thanos.

A intenção da cena era explicar como os Guardiões chegaram a Titan para encontrarem Homem-Aranha, Homem de Ferro e Doutor Estranho. A cena entretanto apagada faz agora parte dos bónus da edição do filme em Blu-ray.

Para mais sobre Guerra do Infinito e os seus protagonistas, não percas este fabuloso cosplay de Thanos.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share