Feige explica a chamada de Nick Fury a Captain Marvel em Infinity War

Na verdade, é fácil adivinhar a razão pelo qual Nick Fury mandou um pedido de ajuda a Captain Marvel no final de Vingadores: Guerra do Infinito.

No entanto, Kevin Feige, em conversa com a EW, quis deixar claro que a super-heroína encarnada por Brie Larson tem a capacidade de alterar o rumo das coisas.

“Esse detalhes desvenda-te que há uma razão pela qual Nick aperta esse botão no final [de Guerra do Infinito], quando se apercebe que enfrentam algo muito maior que qualquer ameaça anterior. E tendo-a do seu lado, é provável que a balança do poder mude de uma maneira como estes precisam desesperadamente,” disse Feige.

O ator que encarna o próprio Nick Fury quis deixar o seu ponto de vista sobre esse momento:

“É uma mudança de mentalidade, uma mudança de atitude que o levou a converter-se na pessoa que conhecemos,” diz Samuel L. Jackson sobre o seu personagem. “Agora compreende que há outras coisas lá fora. Ele entende que nem todas são inimigas e que necessitamos de encontrar aliados com habilidades especiais que os humanos não têm.”

Já era praticamente dado assente, mas agora confirma-se ainda mais: Captain Marvel será um dos pilares do Universo Cinemático da Marvel em 2019 (e quem sabe, mais além).

O próximo Vingadores, que ainda não tem título, tem estreia marcada para 2 de maio de 2019, mas Captain Marvel estreia-se no UCM num filme a solo em fevereiro desse mesmo ano.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share