Novas informações afirmam que conflito Cavill vs. Warner é falso

A notícia avançada ontem pelo THR de que Henry Cavill não deveria mais voltar ao papel do Super-Homem, no DC Extended Universe, pode não passar de um “conflito inventado”, de acordo com o que afirma hoje o TMZ.

Os principais meios noticiosos foram ontem atrás das informações do THR, conhecida por ser uma revista confiável, que não tira conclusões precipitadas a partir de declarações ou meros indícios.

O TMZ contraria hoje as notícias, tendo como base as suas fontes, que apesar de negarem a notícia do THR, confirmam várias coisas, entre as quais o facto de Henry Cavill sentir que não estava a ser devidamente compensado pelo possível cameo em Shazam!. A celebração do acordo para interpretar Geralt também não terá agradado aos responsáveis da Warner Bros., e de facto não existe nenhum novo projeto do Super-Homem previsto pela Warner Bros., se existisse, Cavill continuaria a ser o favorito.

“Disseram-nos que se e quando o próximo Super-Homem receber luz verde, Cavill, juntamente com outros estariam dentro” (via TMZ).

Ora, a não existência de um novo projeto para o Super-Homem não significa que Cavill esteja fora do papel, e não havendo um novo Super-Homem planeado, também não faz sentido estarmos a falar de um substituto, como aconteceu durante o dia de ontem com a notícia do “interesse” em Michael B. Jordan.

Voltando à questão da fiabilidade do THR, que não teria motivos para avançar com a notícia a não ser que a informação viesse de meios confiáveis, restam-nos três opções: Ou a informação foi plantada por agentes de Cavill usando a imprensa para pressionar a Warner a pagar mais; ou foi plantada pela Warner para medir a reação/interesse do público num novo Super-Homem com ou sem Cavill, ou estas novas informações do TMZ não são verdadeiras. Algo nos diz que esta história ainda vai fazer correr muita tinta.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share