Captain Marvel: Posters de Goose e Talos

Foram disponibilizados dois novos poster para Captain Marvel, o primeiro filme do Universo Cinemático da Marvel em 2019, que vai apresentar Brie Larson no papel de Carol Danvers.

Os posters surgiram no Reddit e são dedicados a duas figuras do filme, a primeira é Talos, o presumível principal antagonista de Captain Marvel, interpretado por Ben Mendehlson. Talos the Untamed é um Skrull particularmente poderoso, extremamente capaz na habilidade de mudança de forma (shapeshift). Podem vê-lo de seguida.

New ‘Captain Marvel’ Poster! from r/marvelstudios

O segundo poster é dedicado a uma figura familiar para os fãs de Carol Danvers na banda-desenhada, o gato Chewie, que neste caso foi renomeado como Goose, provavelmente para não haver confusões com um certo Wookiee da saga Star Wars.

New ‘Captain Marvel’ Poster with cat Goose! ? from r/marvelstudios

Realizado por Anna Boden e Ryan Fleck, com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Clark Gregg e Jude Law, Captain Marvel estreia a 7 de março de 2019.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share