Apanhado de Rumores sobre séries Marvel no Disney+

Ao longo do fim-de-semana, o MCU Cosmic publicou um apanhado com alguns rumores relacionados com as séries Marvel que estão em diferentes estágios de produção para estrear no serviço de transmissão Disney+.

Nenhuma das informações que podem ver de seguida é oficial, devendo portanto ser encaradas como rumores por esta altura, até porque estamos numa fase muito embrionária da vida das séries, o serviço da Disney ainda nem arrancou, e muito poderá ainda mudar.

The Vision and Scarlet Witch

“Um thriller psicológico em que Wanda e Vision decidem assentar e viver de forma simples nos subúrbios, no entanto, algo corre mal quando Wanda tenta dar uma alma a Vision. Agatha Harkness poderá ser a antagonista.”

Loki

“As informações parecem confirmar os rumores da última semana sobre a participação de Tom Hiddleston estar limitada ao voice over para narrar os acontecimentos da série. Poderá exibir um jovem Loki com um cameo de voz de Odin e possivelmente um jovem Thor. Os vilões serão Karnilla e Ulik.”

Hawkeye

“A série de Hawkeye vai ver Clint a ajudar e treinar Kate Bishop contra um novo grupo criminoso. Trickshot vai aparecer.”

Bucky & Falcon

“Um thriller de espionagem no mesmo estilo de O Soldado do Inverno, que estará ligado de perto com os eventos do pós Avengers: Endgame. Estes serão recrutados pela S.H.I.E.L.D. para lidar com um novo grupo, mas também com agentes das forças dos EUA. É aqui que Nick Fury aparecerá no Disney+. Agent 13 também é uma possibilidade.”

Lady Sif

“A série de que tomamos hoje conhecimento vai ao que tudo indica lidar com a expulsão de Lady Sif de Asgard, mostrando o que esta andou a fazer em todo este tempo. Terá de enfrentar a Enchantress, mas com um grupo de companheiros a seu lado, onde se inclui Beta Ray Bill, um pedido antigo dos fãs do Universo Cinemático da Marvel.”

A julgar por todos os projetos Marvel atualmente a caminho do serviço de transmissão da Disney, que lembramos, estreia algures durante este ano, é seguro afirmar que a TV será uma parte importante do Universo Cinemático da Marvel ao longo da Fase 4.

Um ponto importante a ter em conta é que a produção destas séries, que terão um orçamento de cerca de $100 milhões cada, está a cargo dos Marvel Studios, a mesma equipa responsável pelos filmes que têm conquistado o cinema na última década. Não sabemos como Kevin Feige planeia alternar as produções entre cinema e TV mantendo a coerência narrativa no processo, mas é seguro pensar que as grandes conclusões, como são os filmes dos Vingadores no cinema, estarão sempre reservadas ao grande ecrã.

Outros personagens que, de acordo com o artigo do MCU Cosmic, estão a ser consideradas para o serviço incluem Moon Knight, Sentry e War Machine.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share