Depois de sugerir, Samuel L. Jackson garante não estar em Endgame

A relação de Samuel L Jackson com as informações em torno de Avengers: Endgame é curiosa, já ninguém mais acredita no que o ator diz sobre os acontecimentos e a possibilidade do personagem de Nick Fury participar no derradeiro filme da Fase 3 do Universo Cinemático da Marvel.

Primeiro, durante a participação num podcast, Jackson sugeriu que não ia estar em Avengers: Endgame, apesar do seu nome aparecee em websites como o IMDB, e de todos estarmos à espera de uma cena em que os protagonistas do UCM apareçam em conjunto.

Antes dessas declarações, o mesmo tinha revelado um aparente spoiler gigantesco relacionado com os poderes de Carol Danvers, que podia ser apenas uma forma de desviar a atenção do público do famoso Quantum Realm (algo meio para o impossível atualmente).

E agora, durante uma participação no “The Jonathan Ross Show”, enquanto discutiam a famosa cena de pós créditos de Vingadores: Guerra do Infinito em que Nick Fury desaparece, mas não sem antes enviar um pedido de socorro a Captain Marvel, o ator foi questionado diretamente sobre a sua participação em Avengers: Endgame.

Desta vez, sem deixar espaço para dúvidas, Samuel L. Jackson respondeu também diretamente: “Não, porque é que havia de estar? Não tenho quaisquer super-poderes, não posso participar nas batalhas. Não, não estou no filme.”

A verdade sobre as declarações de Samuel L Jackson só vai ser conhecida em abril quando Avengers: Endgame estrear, até lá, vamos poder vê-lo rejuvenescido já na próxima semana, ao lado de Brie Larson em Captain Marvel.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share