Anthem chega à Premier League

Durante o fim-de-semana que se aproxima, os futebolistas Jesse Lingard, Felipe Anderson, Erik Lamela e Kasper Schemeichel, da Premier League inglesa, vão jogar com chuteiras temáticas de Anthem, graças a um acordo publicitário entre a liga inglesa e a EA.

O jogo da BioWare vai ser publicitado durante as partidas Southampton vs. Tottenham Hotspur, Leicester City vs. Fulham e Cardiff City vs. West Ham United, que vão ser disputadas amanhã, dia 9 de março.

As chuteiras de Anthem nas mãos de Jesse Lingard, Felipe Anderson, Erik Lamela e Kasper Schmeichel.

Como podes ver na imagem em cima, cada um dos jogadores vai jogar com um par de botas decoradas com motivos das quatro classes de Javelins disponíveis em Anthem: Ranger, Colossus, Storm e Interceptor.

Infelizmente, parece que os jogadores de Anthem que sejam também apaixonados por futebol não vão poder comprar as chuteiras desenhadas por Pierre Navarro, que já criou botas exclusivas para estrelas como Antoine Griezmann, Romelu Lukaku, Pierre-Emerick Aubameyang, Didier Drogba e outros.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share