Black Widow: Florence Pugh será a espia rival de Scarlett Johansson

O filme standalone de Black Widow pode ter encontrado uma atriz para protagonizar ao lado de Scarlett Johansson, uma vez que Florence Pugh, de Fighting With My Family, está em negociações para se juntar ao elenco.

Segundo nos diz a Variety, Pugh tem andado no radar da Marvel deste o outono passado, e, apesar de se terem reunido com várias outras candidatas, Pugh será a mais forte, depois de “ter atraído análises positivas fortes para a comédia dramática da MGM, Fighting With My Family.”

Pouco se sabe sobre o enredo, mas o THR reporta que o filme será “uma história com setting internacional centrada em Natasha Romanoff, a espia e assassina que cresceu a ser treinada pelo KGB, antes de se libertar dos seus grilhões, tornando-se agente da SHIELD e dos Vingadores.”

Diz-se que Pugh vai “interpretar uma espia ao nível de Romanoff, provavelmente o seu oposto moral.”

Olhando para os comics, essa espia rival pode ser Yelena Belova, uma colega assassina treinada no Red Room, que ficou obcecada por tomar o nome de código Black Widow que pertence a Natasha. Pode também tratar-se de Anya, aka the Recluse. Introduzida em Black Widow #3, de 2016, tem ligações aos primeiros anos de Nat no programa de treino de assassinos Red Room, e cresceu para fundar um novo programa, chamado Dark Room, que transforma crianças em assassinos.

Para além de Fighting With My Family, Pugh foi ainda a estrela de The Little Drummer Girl, da AMC, e Outlaw King, com Chris Pine. Antes da estreia de Black Widow, vai também aparecer em Little Women e Midsommar.

Na cadeira de realização de Black Widow vai sentar-se Cate Shortland, com início das filmagens marcado para junho, em Londres.

O filme vai centrar-se na Natalia Alianovna Romanova/Black Widow de Scarlett Johansson, mas não se sabe se os seus eventos vão ter lugar antes ou depois de Vingadores: Endgame, que vai estrear em Portugal a 25 de abril.

Ao contrário de rumores anteriores, o filme de Black Widow terá uma classificação para Maiores de 13 anos, e, ao que parece, Johansson vai receber $15 milhões de dólares pelo seu trabalho no filme.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share