Atriz de Horizon Zero Dawn confirma sequela

Janina Gavankar, atriz que deu voz a Tatai no DLC The Frozen Wilds, pode ter confirmado o desenvolvimento da sequela de Horizon Zero Dawn, o exclusivo PlayStation 4 desenvolvido pela Guerrilla Games.

Durante a Star Wars Celebration, em conversa com uma fã que agradeceu a Gavankar por introduzi-la a Horizon: Zero Dawn (via Reddit), esta respondeu o seguinte:

“Espera até veres a sequela. Vais morrer – conheço alguns segredos – vais cair para o lado.”

Embora a sua personagem só tivesse participado no DLC lançado depois do jogo principal, o seu arco foi deixado em aberto, quando partiu numa viagem para Sundom de modo a desvendar novas informações sobre as máquinas.

Considerando estes desenvolvimentos, Tatai pode estar de regresso para uma sequela, e claro, Gavankar terá informações privilegiadas se for esse o caso.

Em fevereiro de 2019, a Guerrilla Games revelou que Horizon Zero Dawn vendeu mais de 10 milhões de unidades, aumentando sobremaneira a possibilidade do estúdio receber financiamento da Sony para uma sequela.

Os meios da Guerrilla foram inclusive aumentados para permitir desenvolver jogos mais rapidamente. Recentemente vimos surgir sinais que apontam a um possível título com uma componente online, fazendo-nos considerar um regresso da franquia Killzone.


Aníbal Gonçalves é um tipo totalmente desinteressante, mas que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share