Scarlett Johansson & Paul Rudd sobre ‘aquela’ teoria de Avengers: Endgame

Depois de Chris Hemsworth e de uma interessante conversa com os irmãos Joe e Anthony Russo, hoje trazemos-vos a primeira parte da entrevista com Scarlett Johansson & Paul Rudd, Black Widow e Homem-Formiga, respetivamente, que depois de serem brindados com uma pequena [grande] surpresa, foram confrontados com a mais repugnante, mas famosa, das teorias em torno de Vingadores: Endgame.

Scarlett Johansson quis saber mais, era apenas a segunda vez que ouvia falar da dita teoria, já Paul Rudd, previsivelmente, confessou ser a quinquagésima vez (aproximadamente), que o confrontavam com a hipótese.

Podem conferir o resultado de seguida, numa entrevista conduzida por @Sebo_Ossowski, do IGN Alemanha.

Realizado por Joe e Anthony Russo, com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Danai Gurira, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Paul Rudd, Jeremy Renner, Brie Larson, Josh Brolin e Chris Pratt, Avengers: Endgame estreia a 24 de abril de 2019.


Aníbal Gonçalves é um tipo totalmente desinteressante, mas que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share