Como Ryan Reynolds se preparou para Pikachu

É incrível como a tecnologia de efeitos especiais tem evoluído ao longo dos últimos anos, permitindo aos profissionais da animação dar vida a personagens que anteriormente estavam reservados aos videojogos, animação ou às páginas da banda-desenhada.

Hoje temos as adaptações dos comics de super-heróis a dominar no cinema, mas também vamos ver, muito em breve, uma representação de Sonic, da SEGA, e de Pikachu, da Nintendo e The Pokémon Company, no grande ecrã. A propósito deste último, que é interpretado por Ryan Reynolds no filme Pokémon: Detective Pikachu, se quiserem saber como se prepararem para uma tarefa desta dimensão, o próprio Ryan Reynolds explica-vos num tutorial em vídeo que partilhou nas redes sociais, ao seu bom estilo carregado de humor.

Realizado por Rob Letterman, com Ryan Reynolds, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy, Ken Watanabe, Chris Geere, Suki Waterhouse, Alejandro De Mesa, Rita Ora, Karan Soni e Max Fincham, Pokémon: Detective Pikachu já está em exibição nas salas de cinema de todo o país.


Aníbal Gonçalves é um tipo totalmente desinteressante, mas que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share