FIFA 20: Novos detalhes sobre o próximo do simulador de futebol

A Electronic Arts revelou um pouco mais sobre FIFA 20, nomeadamente o novo modo Volta Football.

Segundo o produtor do jogo, o universo Volta Football quer recriar as várias versões do desporto existentes em todo o mundo.

Tal como revelado anteriormente, o jogo poderá ser jogado em equipas de três, quatro ou cinco jogadores, com ou sem guarda-redes, em localizações como Tóquio, Londres, Amesterdão, onde as regras são limitadas, ou praticamente inexistentes. No entanto, se os jogadores assim o quiserem, poderão jogar futsal profissional, onde as regras são mais rigorosas.

Football Intelligence é uma combinação de funcionalidades dividas em três partes: com bola, sem bola e a bola. Estes elementos foram explicados durante a transmissão, e são os alicerces para a equipa no desenvolvimento de melhorias na jogabilidade.

Outro dos elementos focados na conversa foram os um-para-um. Segundo a EA Sports, os jogadores serão encorajados a enfrentarem os defesas, onde a habilidade com o comando será mais importante que nunca, mas também existirá um controlo ainda maior nos defesas.

Relativamente ao drible, os jogadores poderão esperar um controlo ainda maior da bola. Os sistemas de penalti e bolas paradas foram também modificados, bem como o sistema de tackle. Já no que diz respeito à bola em si, a física foi melhorada para que recrie situações que vão de encontro com a realidade e nos entregue momentos inesperados, graças a trajetórias inesperadas.

A EA Sports revelou ainda quando falará mais sobre o jogo. Em meados de julho teremos revelação de gameplay, enquanto que no final desse mês no chegarão novidades sobre o modo carreira, bem como de Pro Clubs. Agosto arranca com FIFA 20 UItimate Team e mais sobre o Volta Football.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *