Warner Bros. estará à procura de novo realizador para Batgirl

Estamos no tempo de dar voz às super-heroínas.

A verdade é que não é estranho que a DC e a Warner Bros. estejam a procurar expandir o universo de filmes de super-heróis protagonizados por mulheres, como seria o caso de Batgirl, filme que entrou em hiato depois de, em 2018, Joss Whedon ter abandonado a cadeira de realização. Porém, a produção pode agora vir a ser retomada, já que tudo indica que a WB está à procura de um novo realizador (via HeroicHollywood).

Para já, não foram avançados novos nomes para o projeto, e também nem sabemos quem poderia ocupar o papel de mulher morcego. Entre os nomes já falados temos Zoey Deutch, Kristen Stewart, Daisy Ridley ou Katherine Langford. Podes ver em cima alguma das nossas preferidas para o cargo.

Todavia, enquanto esperamos, não faltam filmes e séries da DC protagonizados por mulheres. Wonder Woman 1984 estreia em junho de 2020, Esquadrão Suicida em agosto de 2021 e a próxima série de Supergirl, ainda sem data de estreia.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share