WarnerMedia contrata J.J. Abrams por mais de 250 milhões de dólares

Desta não estavamos à espera. A WarnerMedia (que engloba a HBO, Warner Bros, DC…) contratou J.J. Abrams por um valor superior a $250 milhões de dólares.

O negócio inclui também a esposa de Abrams, Katie McGrath, até agora co-CEO da Bad Robot. Segundo várias fontes, trata-se de metade do dinheiro que se havia falado em rumores anteriores (via THR).

Seja como for, a partir de agora, todos os filmes e programas da produtora de Abrams e sua esposa passarão a figurar debaixo do mesmo tecto. Mais ainda, estamos a falar de um contrato de exclusividade vigente até, pelo menos, 2024, que inclui também conteúdo audiovisual a nível de videojogos.

Concretizam-se então os rumores, três meses depois do THR antecipar esta contratação. Segundo o que foi dito na altura, eram várias as empresas a desejar contratar Abrams (Disney, Apple ou Netflix estavam entre os interessados), e aparentemente a WarnerMedia levou a melhor. Segundo a mesma informação, é provável que Abrams possa finalizar os seus compromissos com a Paramount, antes de começar a trabalhar em exclusivo para a sua nova empresa.

Será que ainda vamos ver J.J. Abrams a trabalhar no DC Extended Universe?


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share