Campanha #FixWWE2K20 está em altas nas redes sociaish

WWE 2K20 chegou ao mercado ontem e rapidamente se percebeu que não era este o lançamento que a 2K desejava. Os fãs estão a partilhar nas redes sociais, com a hashtag #FixWWE2K20, vários problemas de gameplay e de performance, na esperança que a produtora os corrija o mais rápido possível.

No Reddit, os jogadores compilaram uma lista extensiva de problemas que assolam WWE 2K20. Desde a falta de um patch Day One tal como prometido, juntamente com vários problemas com o multijogador e matchmaking.

Mas os exemplos mais óbvios e imediatos destas críticas a WWE 2K20 estão na performance e visuais do jogo. Podem ver, de seguida, uma comparação visual de John Cena de WWE 2K19 e de WWE 2K20, onde podemos ver que o personagem está mais detalhado na versão do ano passado.

Fonte: Reddit

De seguida, outra comparação gráfica, desta feita de Bianca Belair. Reparem na animação do cabelo nas duas entradas.

E seguem-se mais quatro exemplos de visuais fracos e de problemas graves no gameplay:

Convém referir que este é o primeiro título WWE 2K desde 2000 que não é produzido pela Yuke’s. O jogo está a cargo da Visual Concepts, produtora que ajudou no desenvolvimento da franquia desde WWE 2K14.

Para além dos bugs gráficos, os jogadores listam vários problemas com WWE 2K20 que vão desde problemas no multijogador online a queixas de funcionalidades removidas. Podem ler a publicação no Reddit para mais informações.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share