Fallout 76: Domínio web ‘Fallout First’ foi reclamado por fã irritado

A Bethesda anunciou recentemente um serviço de subscrição anual de €120 para Fallout 76, intitulado Fallout 1st. Mas infelizmente para a companhia, esta não conseguiu reclamar o domínio, tendo sido registado por um fã irritado, dando asas a uma paródia engraçada.

FalloutFirst.com (atenção, o site utiliza linguagem “forte”) critica publicamente a produtora por cobrar uma subscrição para tornar o título multijogador numa experiência single-player, depois dos jogadores terem adquirido o jogo a preço tabela. Este site copia a publicação do blog oficial e torna-a numa paródia.

Este website pega nas principais críticas levantadas contra Fallout 1st e Fallout 76 e descreve-as na perspetiva da Bethesda, incluindo como a comunidade “tem implorado para jogar sozinha em mundos privados desde o lançamento de Fallout 76 (tal como um jogo Fallout deve ser)” e “Recebemos várias questões relacionadas com mods em Fallout 76 e isto, também, é algo que nunca vamos adicionar.”

A identidade do indivíduo que criou este website é desconhecida, mas de acordo com o link GoFundMe no final do site, o criador dá-se pelo nome de Count Chappy.

Fãs reagem a FalloutFirst.com

Este site ganhou alguma tração no Reddit – a maior parte dos fãs reagiram positivamente ao humor do site e continuaram a criticar a Bethesda, tanto por Fallout 76, como por Fallout 1st.

Screen Shot 2019-10-24 at 4.29.51 PM

Screen Shot 2019-10-24 at 4.32.43 PMScreen Shot 2019-10-24 at 4.30.42 PMScreen Shot 2019-10-24 at 4.31.13 PM

Até os fãs mais leais de Fallout 76 estão irritados com a Bethesda pelo lançamento desta subscrição. De facto, Fallout 76 tem sido criticado desde o seu lançamento, e parece que essas críticas não vão acalmar nos próximos tempos.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share