MLB The Show vai deixar de ser exclusivo PlayStation

MLB: The Show tem sido desenvolvido pelo estúdio SIE San Diego como exclusivo Sony desde 2006, e é um dos títulos com maior procura nos Estados Unidos da América. Contudo, para surpresa de todos, a equipa responsável pelo jogo anunciou hoje que MLB The Show vai chegar a outras plataformas até ao início de 2021.

O título vai continuar a ser desenvolvido pelo estúdio first-party da Sony, mas tem assim a possibilidade de chegar a mais consolas.

Após o anuncio não demorou muito para que o chefe da Xbox, Phill Spencer, expressasse a sua satisfação via Twitter.

Para além da Xbox, também a Nintendo teve algo a dizer sobre o anúncio, onde subtilmente reagiram com um emoji de uma bola de basebol. Nada disto confirma que as duas companhias vão receber o jogo nas suas respetivas plataformas, mas é um forte indício que o mesmo pode vir a acontecer em breve.

Até lá o estúdio vai manter-se concentrado em produzir MLB The Show 20, que vai ser lançado no dia 17 de março de 2020 e marca os 15 anos da franquia.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share