Para Kevin Feige Wanda Maximoff é a personagem mais forte do UCM

A resposta para ‘qual a personagem mais forte do Universo Cinemático da Marvel’ pode não ser a mais consensual de sempre, mas se restringirmos à atual estado deste universo, o espetro de escolhas reduz drasticamente.

Agora, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, quando confrontado com a questão numa sessão de perguntas e respostas do New York Film Academy, escolheu Wanda Maximoff e justificou-se:

“Se olharmos para Endgame, Wanda Maximoff ia matar Thanos. Aquele foi o único momento que vi Thanos assustado, e se ele não tivesse dito ‘Dizimem a minha equipa toda’ para que ela saísse de cima dele, acho que ela tinha conseguido.”

Wanda Maximoff, conhecida também como Scarlet Witch, é também nos comics uma das personagens mais poderosas da Marvel. Na verdade, no UCM, apenas em Endgame pudemos ver Wanda a utilizar os seus poderes quase na máxima força.

Neste universo cinemático, que vai transitar brevemente para o formato série com a estreia de Falcon & The Winter Soldier e Wandavision, ainda não vimos a transição Wanda Maximoff para Scarlet Witch, algo que acontecerá em Wandavision, segundo Kevin Feige.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share