The Last of Us é o jogo da década para os jogadores PlayStation

Quando perguntarem a alguém qual o jogo mais antecipado deste ano, é provável que o resultado seja The Last of Us Part II, sequela do título da Naughty Dog que conquistou o mundo em 2013, fechando com chave de ouro a geração PlayStation 3 e merecendo elogios de jogadores e críticos de todo o mundo.

O jogo que nos apresentou a Ellie e Joel viria a receber uma versão remasterizada, se não o fizeram convidamos-vos a ler a nossa análise, no ano seguinte, já na atual PlayStation 4. Esta versão levou o jogo da Naughty Dog a um público mais extenso, o mesmo que o elegeu agora como o melhor da década, numa votação que decorreu no PlayStation Blog.

Via PlayStation Blog.

Os resultados finais revelam uma previsível lista de super-jogos, que tem a particularidade de ser liderada por dois exclusivos PlayStation, certamente um motivo de orgulho para as pessoas que gerem os worldwide studios da Sony, quem gere os projetos first party das máquinas da PlayStation.

De seguida podem conferir os resultados, de acordo com as informações do PS Blog, The Last of Us recebeu a distinção Platina com 11% dos votos da base de jogadores PlayStation.

Melhores da Década da PlayStation

  1. The Last of Us
  2. God of War
  3. The Witcher 3: Wild Hunt
  4. Grand Theft Auto V
  5. Red Dead Redemption 2
  6. The Elder Scrolls V: Skyrim
  7. Horizon Zero Dawn
  8. Bloodborne
  9. Uncharted 4: A Thief’s End
  10. Marvel’s Spider-Man
  11. Persona 5
  12. Dark Souls
  13. Call of Duty: Black Ops II
  14. NieR: Automata
  15. Death Stranding
  16. Red Dead Redemption
  17. Mass Effect 2
  18. Fortnite
  19. Batman: Arkham City
  20. Resident Evil 2

Aníbal Gonçalves é um tipo normal e desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por um monte de coisas interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share