Cyberpunk 2077 é possibilidade para a PS5 e Xbox Series X

Faltam poucos meses para o lançamento do muito antecipado Cyberpunk 2077, fruto do estúdio que nos deliciou com a adaptação da saga de Andrzej Sapkowski, The Witcher, para videojogo.

No mesmo sentido, faltam poucos meses para o lançamento da nova geração de consolas, a PlayStation 5 da Sony e Xbox Series X da Microsoft. Nesta conta que parece simples, mas que não tem um resultado óbvio, o estúdio CD Projekt Red deixa em aberto o lançamento de Cyberpunk 2077 na nova geração.

Numa resposta a um fã da série, o utilizador da plataforma Reddit, Astro4545, o estúdio garantiu que “embora o seu foco seja as consolas atuais, talvez lancem o jogo para a geração que aí vem”.

A especulação ganha força quando consideramos as capacidades que o jogo promete. Temos por exemplo o caso da Nvidia, que anunciou uma parceria com o estúdio para incorporar a sua tecnologia Ray Tracing na versão para o PC. Ora, esta tecnologia é supostamente um dos grandes atributos também das novas gerações de consolas.

O que está garantido é que faltam poucos meses para Cyberpunk 2077 chegar às plataformas atuais, e que temos uma cidade para incendiar com Keanu Reeves.

SOBRE CYBERPUNK 2077


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share