Sem Tempo Para Morrer: Hans Zimmer confirmado como compositor

Os produtores de 007 Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, confirmaram oficialmente que Hans Zimmer vai dirigir a banda sonora do próximo James Bond, o 25º filme da franquia.

O anúncio foi feito através do site oficial de 007, suportando os rumores que Zimmer iria substituir Dan Romer depois deste ter saído do projeto por “diferenças criativas”.

“É um sonho tornado realidade poder trabalhar com o lendário compositor Hans Zimmer no nosso vigésimo quinto filme de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer “, disse Wilson e Broccoli no comunicado.

Cary Joji Fukunaga acrescentou: “Estou muito animado que Hans componha a banda sonora de Sem Tempo Para Morrer. A música de Bond foi sempre icónica e ja tive oportunidade de testemunhar o toque de génio que Hans dará ao legado de Bond.”

Na sua longa carreira, Zimmer compôs e produziu alguns dos filmes mais influentes de sempre, como o clássico da Disney, Rei Leão (1994), filme que arrecadou o Óscar para Melhor Banda Sonora Original.

007: Sem Tempo Para Morrer estreia a 2 de abril de 2020, e terá Rami Malek no papel de vilão.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share