Ninja Theory: Estúdio de Hellblade anuncia Project: Mara

A Ninja Theory, estúdio responsável por Hellblade: Senua’s Sacrifice, Heavenly Sword, e DmC: Devil May Cry, anunciou que está a desenvolver um novo jogo intitulado Project: Mara.

“Project: Mara será uma representação do terror psicológico presente no mundo real”, disse a Ninja Theory através de um comunicado de imprensa. “Com base em relatos reais de experiências vividas e em pesquisas aprofundadas, o objetivo é recriar os horrores da mente da maneira mais precisa e realista possível. Project: Mara será um título experimental e uma amostra daquilo que poderá vir a ser um novo método de contar histórias.”

Parece que o Project: Mara vai ser influenciado pela pesquisa realizada pela equipa para Hellblade no que toca a distúrbios psicológicos.

Para além de Project: Mara, a Ninja Theory encontra-se a trabalhar em Senua’s Saga: Hellblade 2, anunciado durante o The Game Awards 2019, e ainda o multiplayer brawler, Bleeding Edge.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share