Remake de Bambi a caminho para te traumatizar outra vez

A Disney tem planos para criar uma nova versão do seu clássico de 1942, Bambi, com recurso a gráficos gerados em computador, no mesmo estilo do que vimos em remakes como O Livro da Selva ou mais recentemente, O Rei Leão.

De acordo com o The Holywood Reporter, o estúdio quer atingir uma estética foto-realista neste filme, tal como fez com a também clássica história de Simba e companhia. O guião ficará a cargo de Geneva Robertson-Dworet (Captain Marvel) e Lindsey Beer (Chaos Walking) e a produtora Depth of Field (The Farewell) também se juntou ao projecto. Para já nem o realizador nem o enredo foram revelados.

A Disney está a apostar forte nos ‘remakes’ dos seus filmes clássicos, com os filmes O Rei Leão e Aladdin a ultrapassar a marca dos mil milhões de dólares no box office. Além de Bambi, está para chegar também uma nova versão de Mulan, com Yifei Liu a desempenhar o papel da heroína do filme, prevista para chegar aos cinemas dia 26 de Março de 2020.

Para finalizar o trio de ‘remakes’ temos a Pequena Sereia, com Halle Berry a interpretar Ariel, e rumores de que Javier Barden desempenhará o papel de Rei Tritão e Melissa McCarthy o papel de Ursula.

Se já viste o Bambi original, sentes-te preparado para reviver o trauma?


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share