Christian Bale para principal antagonista de Thor 4

O quarto filme de Thor vai fazer mais do que colocar o Mjolnir nas mãos de Jane Foster, o filme de Taika Waititi será, ao que tudo indica, a apresentação de Christian Bale, estrela da trilogia Batman de Christopher Nolan, ao Universo Cinemático da Marvel.

As notícias das negociações com o ator foram tornadas públicas no início do ano, e agora, temos novas informações que nos ajudam a especular com maior segurança, sobre quem pode Bale interpretar em Thor: Love and Thunder.

As informações são dos The Illuminerdi, que dizem que a julgar pelas descrições de casting, Bale vai interpretar um vilão alienígena no filme. A descrição do personagem de Bale surge como “otherworldly” (“de outro mundo”). A confirmar-se, Agger fica imediatamente descartado, no entanto, não faltam hipóteses a que associar o antigo Cavaleiro das Trevas.

Uma das mais desejadas seria Adam Warlock, que obviamente, podia iniciar a sua jornada pelo Universo Cinemático da Marvel como vilão, para depois redimir-se no futuro. Annihilus é outra hipótese, ainda que menos credível, ou podemos estar perante a iminente introdução de vilões mais clássicos do Deus do Trovão, como Gorr the God Butcher (via comicbook).

Importa salientar que até ao momento, a contratação de Bale ainda não está fechada e tudo pode acontecer, mas as coisas estão muito avançadas e deve ser uma questão de tempo até o antigo Bruce Wayne ser oficializado no filme de Taika Waititi, que estreia em novembro de 2021.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as várias coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share